sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em Madri - Por Cau

Chegada em Madri foi mais simples e fácil do que imaginava. Há tempos houvia algumas conversas sobre dificuldades de entrar na Europe e o Nico havia me assustado bastatnte com uma conversa de extradição. Assim, para evitar problemas estava com toda documentaçao em cima, incluindo o seguro viagem.
Ahhh... sobre o seguro me garantiram que se você tentar entrar na Espanha sem seguro de viagem é retorno na certa.

Bom… Para resumir… Sai do avião, não peguei fila na aduana e meu passaporte foi carimbado sem que ouvisse uma só palavra do atendente, e sem receber nem um olhar dele. Inexplicavel! Mas me pareceu que foi assim com todos os que chegavam na quele vôo da Tam.
Como tinha pouca bagagem sai direto e lá estava a Gabi me esperando para irmos ao centro,
O Metrô no aeroporto é tranquilo demais e de lá seguimos direto para o hotel. Fácil Fácil.. Atravessamos a rua e já estavamos no hotel holliday Inn, bem ao lado do estadio do Real Madri e da Calle Orense que é uma rua com tudo: Bares, Restaurante, Mac Donald, Burger king, Telefonica, Orange e El Corte Inglez. E o melhor de tudo, fica bem perto da loja Bicimania onde tem tudo pra bike.
Deixamos as coisas no hotel e fomos comprar os cartões para celulares na Orange e depois disso deixarmos um fone para o Nico e Andrei no Hotel e corremos para a Bicimaia.
Chegamos lá e foi como entrar num parque de diversões.


Pura alegria...
Logo em seguida chegaram Nico e Andrei e a turma estava completa.
Os atendentes da loja ficaram tontos de tanto que perguntavamos sobre ítens e seus preços. Os produtos aqui chegam a custar menos do que no Brasil, sem contar que temos acesso a tecnologias que ainda nem chegaram no nosso continente.
Depois que a loja fechou, ainda ficamos lá dando trabalho e só saimos por volta das nove da noite.
Da loja ainda fomos para El Corte Ingles na Orense que é bom demais. Tem de tudo!


Cansados de tanto andar só nos restou tomar umas Birras e comer alguns bocadilos no Koln, um bar maneiro bem ao lado do hotel
Como era quinta, ligamos pro Souza logo na saida do Pedal em Floripa para mandar aquele abraço pra galera.


E continuamos bebericando até 1 e meia da manhã de Madri.
Não satisfeitos, fomos ao hotel onde tomamos a saideira… é a vida nao é só feita de pedal e peregrinaçao. Hehehe…

Um comentário:

  1. Peregrinos Duas Rodas, vcs estão nos passando uma felicidade imensa..acho que as reuniões p contar as aventuras serão muitas..! Valeu.

    ResponderExcluir