sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Encontros e Desencontros - By Gabi

Cheguei no Aeroporto de Madri-Barajas as 10:30h, céu encoberto, porém muito calor. Já na saída da aeronave, 2 policiais verificavam o passaporte de todos os passageiros. Na imigração, me perguntaram apenas quantos dias ficaria em Madri. O trajeto para chegar até minha bagagem foi longo, há até um mêtro que opera somente dentro do aeroporto. Embora o aeroporto de Madri seja imenso, é muito bem sinalizado, mas achei estranho as indicações em sentido ao mêtro para chegar até o local das bagagens, então fiquei desconfiada e tive que perguntar. Mas era isso mesmo. Em menos de 1 minuto de mêtro, cheguei até um saguão onde rapidamente localizei a esteira da minha bagagem pelo painel eletronico. De posse da bagagem, me restava aguardar o Cau conforme combinamos, sendo que seu voo chegaria äs 12:15h, pela TAM.
Observei que o portão de desembarque era numero 10 e 11, logo pensei, deve haver o portão 1, 2, 3, 4...
Fui até o balcon de información e perguntei se estes eram os únicos portões de desembarque do aeroporto. Fui informada que sim. Após comprar cartão telephonic e realizar algumas ligações, voltei ao portão de desembarque e fiquei observando o painel eletronico dos voos. Percebi que ja eram 12:30h e nada de aparecer o voo do Cau no painel. Será que atrasou?, pensei. Esperei preocupada até as 12:40h, quando me dei conta que o painel não sinalizava nenhum voo da TAM. Voltei ao balcon de information e perguntei num portunhol todo errado:
- Voce tiem certeza que este é lo unico geate de desembarque do aeroporto?
- Si
- De todas las companhias?
- No.
- No??? E onde é lo geate de desembarque da TAM?
- En outro aeroporto.
- O que??
Que surpresa! Nem imaginei que Barajas era dividido.em dois aeroportos.
Após uma breve explicaçao de como eu chegava no outro aeroporto com um bus free, “voei”pra lá.
Percorri o aeroporto inteiro atras de um painel para eu localizar o Cau, descobri que por sorte o voo dele estava atrasado e por isso o avião estava neste momento pousando!
Desencontro? Sorte? Sei lá… mas daí foi só parar em frente ao portão de desembarque, sentar no chão com minha bagagem e esperar o Cau apontar pelo portão 1.

5 comentários:

  1. Dale Gabi, do Duas Rodas p o mundo.. Voe bem alto linda, pois td que esta acontecendo de bom na sua vida,são frutos que vc plantou e esta colhendo, parabéns..abraços a tds os cicloperegrinos! Souza

    ResponderExcluir
  2. A Gabi tá Dando um Show aqui nos pedais. Excelente companheira foi uma dádiva te-la no grupo.
    Já temos muitas fotos mas ainda nao conseguimos postar textos pois os dias estao sendo muito puxados.
    Hoje estamos em Bilbao saindo para mais um pedal.
    Aqui, diferente de San Sebastian e Lekeitio, conseguimos acesso a web, mas infelizmente nao tivemos tempo para escrever. Assim, seguem somente algumas fotos.
    Abraço a todos, Cau

    ResponderExcluir
  3. Primeiro susto da viagem, Gabi!!!! Que bom que deu tudo certo.....contem um pouco do trajeto,é puxadao como estavam esperando???? já estou comsaudades. Beijos Pri

    ResponderExcluir
  4. DEMAIS AS FOTOS!!! Cada lugar mais bacana que o outro.... e as bikes novas... Andrey que máquina, hein!!! Estou feliz,dá para notar que vocês estão supercontentes e se divertindo pra valer...hoje teve um pedal para a Barra de Sambaqui, foi ótimo o dia estava especial, depois fomos tomar um cafe, falamos muito de vocês e nossa viagem no ano que vem... vendo estas fotos me deu ainda mais vontade de que esta viagem saia....Um grande beijo a todos e obrigada por terem ligado ontem, fiquei muito feliz!!!! Pri

    ResponderExcluir
  5. Cicloperegrinos Duas Rodas..As fotos ficaram o "BIXO" ...Agua na boca, é bobagem..Rs.. Toca pra escola..mandem mais notícias e fotos galera!!

    ResponderExcluir